quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Um post especial ♥♥♥'

Para a minha prima que eu amo tanto,e que sinto saudades que faz eras que não a vejo.
*-*
Cara,momentos e brincadeiras tudo guardado,na memória,inesquecíveis quando é de alguém que amamos muito.Você faz parte da minha vida,sangue qase iguais,irmãs.Amo vs muito,GabrielleMatos♥'
SempreEstareiContigo
*-*'
Conta pro que der e vier...
Prima-gêmea é pra isso mesmo.
Guardar segredos,contar novas,sair,divertir,rir,chorar...Dividir os momentos.
Cuidar....Feliz demais de ter você comigo.E é pra sempre <3



<<<<<<<<<<<<<<<<<< bonequinha,linda demais gente.
é de família ser linda,ok? :*

Um comentário:

  1. weeeeeeee *u*
    que liiindo priima é pra sempre GEMEEA do meu coraçao pra isso que serve pra contar em todos os momentos eu te amo mtmtmtm ♥

    ResponderExcluir

RAWR !