terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Coração dividido

Quem nunca já passou por uma situação destas...Aquela dúvida de : ''ele ou ele ? joão ou fabão?''
Aquela sensação que a Bella de Crepúsculo sentiu...
Enfim,o que fazer numa hora destas é ver realmente o interior da pessoa,a intenção dela com você...ficar por beleza não vai te levar a lugar nenhum,beleza um dia acaba.O que prevalece é o amor,e se essa pessoa está por você por status ou fama pode mandar ela ''cascar fora''.Pensa os momentos também que você já passou com cada um ( ou uma ),pensa as palavras que já te disse,atitudes...Se ele ( ou ela ) é galinha,se assume namoro na frente de todo mundo...Pensa aquele que você vê um futuro á frente.Se essa pessoa se dá bem com todos á sua volta.Se ela te procura sempre.Enfim,com essas atitudes você ver se a pessoa gosta mesmo de você.


Tenho um coração dividido entre a esperança e a razão... 
Tenho um coração, bem melhor que não tivera ...
Esse coração não consegue se conter ao ouvir tua voz... 
Pobre coração, sempre escravo da ternura...

8 comentários:

  1. Pow, cara, é isso que tô sentindo hoje... Engraçado que eu buscava uma imagem pra falar sobre isso aí encontro teu blog... Descrevendo exatamente o que eu tô sentindo...
    Bela associação a saga crepúsculo...
    Porque estou com um namorado superfrio e um ex... Bom, super carinhoso, preocupado... Queeeeeente!
    kkkkkkkkkkkkkk
    Tô rindo é da minha comparação, gata, a situação não tá fácil pra mim...
    O que fazer?
    Trocar um namoro de 3 anos por um que não sobreviveu ao primeiro dia???
    =(
    Arriscar perder o homem que eu amo por uma aventura?

    ResponderExcluir
  2. Tipo , se o seu namoro estiver mesmo frio , é bom por as coisas em ordem , nega ! Ninguém merece um namorado , por mais que seja gato bastante , mas frio , distante , e ausente. E sobre o seu ex , se ele mostra mesmo carinho , preocupação,e mostra isto somente pra você ,é a hora de conversar com ele . É super normal quando um namoro esfria a gente pensar em outra pessoa , pois nestas horas quando precisamos de carinho e atenção, como o namoro está em fase de decadência,a gente chega a ceder pra outras pessoas. Mas atenção : há um mês isto aconteceu comigo,e meu namoro acabou e hoje estou só,e sinto saudade dele. Por isto , te aconselho a conversar com seu namo e tentar resolver esta crise.

    ResponderExcluir
  3. Ai, gata, valeu...
    A gente conversou na quarta e acho que ele vai ceder um pouquinho... Quanto ao ex, ele sumiu desde que perguntei algo sobre a namu dele.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Meu maior medo em terminar o namoro é a saudade mesmo... Não suportaria!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. UAHSUAHSAUHSAUSHAUHS, tem qe ser mesmo mto cara de pau pra estar com a namo e ainda pensar em ti ... ele nao te esqeceu ,

    ResponderExcluir
  6. Desconfio seriamente que ele só queria meu corpinho nu em um sábado qualquer....

    ResponderExcluir
  7. Hahahahaha, sabe ...
    eu não entendo os homens,cara.
    Iludem,iludem a gente,fala mil e uma coisas...
    Só pra ver se consegue ganharuma.
    Bando de idiotas. :c

    ResponderExcluir

RAWR !