quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Ouvido Inflamado : Cuidados

Bem,não sou médica e etc,mas meu ouvido ficou inflamado e o médico me falou alguns cuidados para não piuorar a situação :

Em 1° lugar,você tem que ir no seu médico pra ver o que está acontecendo.Falr tudo que sente,onde sente dor e etc.Eu mesmo,meu ouvido inflamou porque minha gripe não sarou e acabou que inflamou meu ouvido.Inflamaram os dois,e é normal sentir o ouvido meio tampado,como se entrasse água.Para sarar,procure um médico.Ele te falará o que tomar.

Se for gripe,cuidado ao suar o nariz!
Mas sempre soe pra ir saindo tudo,mas com leveza pra não agredir seu ouvido.Tome seus remédio no horário certo.Não enfie cotonetes,e muito cuidado ao lavar cabeça.Eu mesmo esperei meu ouvido melhorar bastante para lavar a cabeça,e ainda assim pedi ajuda pra minha mae pra não entrar água.

Nunca passe cotonete quando sentir dor e nem inflamado.Nem quando estiver fazendo tratamento auditivo,isso prejudica demais.Cuidados com água.Cotonetes não se enfia todo no ouvido,e sim em volta.
(;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RAWR !