quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

ManyCam Download e Como usar

Conhece o ManyCam?
Uma webcam virtual q tem como por suas fotos no tamanho grande....Muito bom,eu uso.
Vou deixar aqui tutorial de como usar ele.
E o site pra baixar =P

Download aqui ManyCam

PASSO 1: Baixe e instale o ManyCam 2.4.69.

(O ManyCam já lançou a versão 2.6.1 mas esta versão não é compatível com o MSN 2009.
Se você tentar utilizar a nova versão ao tentar selecionar sua foto, no PASSO 5, a seguinte mensagem aparecerá:
"Não é possivel conectar a sua Webcam. Sua Webcam pode estar sendo utilizada por outro programa. Verifique isso e tente novamente.").

PASSO 2: Execute o ManyCam.
Ao final da instalação o ManyCam inicia automaticamente.
Se isso não ocorrer, procure o ícone do ManyCam na Área de Notificação (próximo ao relógio do Windows)
Clique no ícone com o botão direito e selecione VÍDEO SOURCES.



PASSO 3: No ManyCam, escolha sua foto.
Certifique-se de estar na aba SOURCES
Clique em STILL IMAGES. (Está no menu, do lado direito).
Clicando em OPEN NEW FILE selecione a foto desejada.
Se quando você tentar selecionar a foto aparecer a mensagem:
"You have selected an image with the dimension larger than 3000x2000" É porque sua imagem é muito grande.
Recomendo que você redimensione sua foto (preferencialmente 640x480).
Você já pode fechar o programa.
Repare que o ícone continua na área de notificação.
Isso significa que o ManyCam ainda está executando.

PASSO 4: Abra seu MSN.
Vá até uma janela de conversa.
Clique na flexinha que encontra-se em cima de sua foto, e selecione MOSTRAR TUDO.

PASSO 5:

Na janela que se abrirá, clique em IMAGEM DINÂMICA
Após isso uma nova janela se abrirá, clique em FOTO
Agora é só clicar em CONCLUÍDO e depois FECHAR!


PASSO 6: (Pra quem usa o MSN 2010/2011,se seu msn é 2009 então não precisa usar este passo.)

- Abra seu MSN
- Em qualquer janela, clique sobre a sua foto.
- Aparecerá uma janela.
Em seguida clique em Da Webcam
E selecione: Criar uma imagem que expresse seu humor.
- Após isso uma nova janela se abrirá, clique em FOTO
- Agora é só clicar em CONCLUÍDO e depois FECHAR!


RESOLVENDO PROBLEMAS COM O MANYCAM
Se não der pra clicar na opção IMAGEM DINÂMICA ou se ela não aparecer, você tem que configurar o ManyCam como Webcam Padrão.
Se você usa notbook e tem webcam integrada, você também tem que configurar o ManyCam como Webcam Padrão.
Se quando você for clicar em FOTO aparecer esta mensagem: "Não é possivel conectar a sua Webcam. Sua Webcam pode estar sendo utilizada por outro programa. Verifique isso e tente novamente."
É porque você está usando a Nova Versão do ManyCam (2.6.1), que não é compatível com o Messenger.
Baixe e instale a versão 2.4.69 e repita todos os passos.
Se quando você for em ferramentas de àudio e vídeo, não aparecer a opção manycam, aparecerem só duas opções: "padrão-nenhum" e "desabilitar" é porque você está utilizando a versão 2.6.1 do ManyCam.
Por favor, baixe e instale a versão 2.4.69 do programa.
Por padrão, fica aparecendo a propaganda do ManyCam no cantinho da foto, se você não quiser que ela apareça você pode retirá-la.
Se depois de deixar a foto grande, você tentar usar sua Webcam para conversar com um contato, aparecerá a foto do Manycam, mas reconfigurar a sua WebCam é super simples!
E por fim... Se você já colocou uma foto no MSN, você também pode trocar por outra!

13 comentários:

  1. Olha mais eu fiz tudo oque você mando e continua dano esse erro "Não é possivel conectar a sua Webcam. Sua Webcam pode estar sendo utilizada por outro programa. Verifique isso e tente novamente."
    nao aguento mais você sabe arruma ja até baixei essa versao do manycam e continua nissa meu ajuda obrigado.

    ResponderExcluir
  2. se voce quer usar o manycam,voce tem que desabilitar a sua webcam qe esta instalada.depois abrir o manycam.''você tem que configurar o ManyCam como Webcam Padrão.
    Se você usa notbook e tem webcam integrada, você também tem que configurar o ManyCam como Webcam Padrão. ''
    DICA:BAIXA SEMPRE PELO BAIXAKI OU SITE ORIGINAL...
    http://www.baixaki.com.br/download/manycam-virtual-webcam.htm
    ESSE AQ AGORA E O 2.5...VE SE DA CERTO :
    http://ultradownloads.uol.com.br/download/ManyCam/baixar-gratis.html

    ResponderExcluir
  3. Olha mais eu fiz tudo oque você mando,mais dps de uns dia ela quando eu vo trocar a foto fica tudo preto ai eu continuo tentando o que que eu faço agora ?

    ResponderExcluir
  4. sera pq talvez a foto está em ''pause''? ou outra coisa,a foto pode ser grande demais,so r no paint e em largura e altura poe 25 em cada.;)

    ResponderExcluir
  5. iaiaiaia viu o negocio ta e feio eu tenho um notbuk e tall sab eu estalei esse versao 2.4 faca de confome foi ditoa e no seu blog mas quando eu vou abrir imagem dinimica ela fecha altomaticment meu msn me da uma raiva affs se vc tver cmo me ajudar ficarei muito grato qualuer coisa me add ae dhyogothecat@hotmail.com ou me manda um imal beijos linda flo de londres inglaterra amei seu blog sucesso ae !!

    ResponderExcluir
  6. você já tentou baixar as outras versões? se é quando vc vai abrir imagem dinamica no seu msn e ele fecha,deve ser qe vc tem qe reparar o seu msn em painel de controle ^^ deve ser algum erro.tente baixar outras versoes e reparar o msn..qual é a versao do seu msn? (:

    ResponderExcluir
  7. Oi, o seu blog é muito bom ,mas aki aconteceu realemente isso de falar que minah web estava sendo uisada por outro programa e tal,dai vc da esse link ae da versão 2.4.68, porém qdo ciko nele leva pro baixaki e la so tem a opção 2.6 que é a recente e que da erro aki em casa,por favor aonde conisigo a 2.4? Aggradesço desde já.

    ResponderExcluir
  8. http://www.clickgratis.com.br/download/manycam-2-4-63.html
    http://www.downloads.interloukos.com/2010/01/manycam-virtual-webcam.html

    LINKS PARA MANYCAM 2.4.
    qualquer duvida,comente.obrigada =D

    ResponderExcluir
  9. eu fiz tudo isso mais não vai do mesmo jeito

    ResponderExcluir
  10. oooi , o meu deu tudo certo, mais tem uma coisa qui eu não consigo entender . Na hora de escolher a imagem eeu escolho aai a imagem aparece lá em baixo no quadrado qui é pra aparecer fica tudo preto .. Isso qui da errado no meu

    MII AJUDEEEEEEEEEEEEEEM , POR FAVOR !!

    ResponderExcluir
  11. ooi,
    a minha ta com um quadrado preto no meio da foto de fundo e dentro desse quadrado tem uma foto.
    Como faço pra tirar isso ?
    Obbg *--*

    ResponderExcluir
  12. eu consegui vanessa muito muito ongd vc me ajudou imensamente pq eu ja tentei fzer varias vezes, ja tinha pesquisado em varios sites mais nao tinha conseguido mt obgd (yn)

    ResponderExcluir
  13. Vanessa , estou passando aqui pra tirar uma duvida com voce , baixei o manycam , a instalaçao deu certo , ja estou com video , mais quando vou iniciar uma conversa no msn , ou as vezes enviar mensagem de video , o video apareçe , mais quero clicar no enviar e nao tem como , o enviar fica como inesistente e o video rodando sabe oq devo fazer?

    ResponderExcluir

RAWR !