quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Coisas que você pode fazer num dia chato.

Bem,tem alguns dias que ninguém merece,dá vontade e nervoso,ansiedade,ficar parada não é legal mesmo,eu mesmo odeio,eu tenho que fazer algo.Vou escrever aqui algumas atividades e coisas bem legais que você pode fazer:

*Sabe tocar algo?Que tal pegar o violão,pandeiro,cavaquinho,trompete,sax,flauta ou até mesmo teclado?Tem mais alguém ai na sua casa?Fçam uma roda e começem a cantar músicas que conhecem.Tem algo aberto?Fazem vaquinha e comprem refri e milho pra pipoca.Pode rolar até churrasco ;)

*Você tem filme em casa?Ou que tal ir alugar um?Já pensou em ligar pra alguém e chamar pra ver filme junto com você?Outra boa sugestão...

*Já leu aquele livro que você ama,num é?Mas pensou em pegá-lo de novo?Vai ler alguns...Aquele que você até viu o filme...Ou vai na casa de uma amiga e pega um livro dela,ou na biblioteca.

*Baixe músicas novas,caçe aquele site de jogos que você jogava antes,faça brigadeiro....
Já pensou em chamar o(a) namorado(a) pra ir ai te visitar?Se perfume,arrume o lugar que vocês vão ficar...Se divirtem ;)

*Já pensou em passar em blogs ou ter o seu?Anuncia-lo?Aprender a mexer?Já pensou em atualizar seu facebook,twitter,orkut?

*Você tem tv á cabo?Já pensou em ver alguns que tem aqueles programas de comédia?Friends e etc.É bom e você morre de rir ! XD

*Seu pc tá desorganizado?Eu sempre quando to sem nada pra fazer,eu ligo ele e organizo,coloco coisas em cada pasta,crio pasta se precisar...Organizo meu quarto também.E o bom que você pode ligar rádio e se divertir organizando tudo ;*

*Vai naquela pracinha próxima de casa,passeie com seu cachorro.Mesmo sendo as vezes chato ver ele fazendo xixi,tente sentir a natureza ^^

Bem,essas são poucas das várias coisas que você pode fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RAWR !