terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Desabafo de uma garota.

''...Me vejo no espelho.
Meu Deus,não consigo nem olhar!
Vejo meu cabelo que está sempre ruim,meus olhos que porque não nasceram castanhos..e sim verdes como um folha seca.Desce jeito não vou conquistar nenhum garoto,meus seios são pequenos demais...Vejo uns pneuzinhos...Ah!uns cravos no nariz,uma espinha na boca...Sou um ser estranho,talvez de outro mundo...Porque sou diferente de todas?Porque eu não posso ser feliz?Sua besta,lágrimas não adianta nada...esquece aquelas metidas de cabelo longos...Elas só sabem rodar bolsinha na esquina...Quem sabe,um dia eu serei feliz.Só o tempo dirá.Mãos tremendo,olhos inchados,que maravilha.Tenho que por isso na minha cabeça: Garotas grandes não olham pra baixo,não choram.Não apenas garotas grandes.Uma mulher.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RAWR !