quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Me amar,depois te amar.

                                                  
Na vida,aprendi que a gente tem que se amar primeiro,porque assim as pessoas vão nos amar.E isso é verdade.Se eu não me amar,os outros vão abusar muito de mim,vão querer só aproveitar.A gente tem que valorizar a nós mesmos,agradecer á Deus pela saúde que temos e pelo cuidado que Ele tem com nós.
Um dia,virei pro meu pai e disse:
''-Pai,eu nasci loira dos olhos azuis.Porque meu cabelo e cor de olhos não continuaram os mesmos?Pelo menos o olho eu queria azul.''
''-Porque Deus quis assim.Ao invés de reclamar,agradeça por tudo que Ele te fez e por ter nascido com boa saúde.''
Eu nunca mais reclamei de como eu sou.Aliás,me acho bonita sim.E desde quando acho isso,muita gente irá achar também!E se não gostem,danem-se :p

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RAWR !