domingo, 28 de novembro de 2010

15 anos.

Nossa,contar um pouco de como foi o meu FDS.

Sexta,dia 26/11 : Festa aqui em casa e na cidade chove, o que fez poucas pessoas virem,mas foi muito bom e divertido!Fizemos dança das cadeiras e comemos pra lá,teve gelatina ao cubo com leite condensado,bolo de 2 andares e balde de pipoca.

Sábado,dia 27/11: Véspera!Fui ver minha mãe,comprei meu presente e fiquei lá até de noite.á noite,fui com meu amor,irmão e pai num baile de máscaras,e quando deu meia noite em ponto,pararam a música e cantaram parabéns para mim ! SHOW!*-*
E meu amor me deu um beijo depois ~~'

Domingo,28/11 : Hoje é meu dia *lala*
Fui na Igreja de manhã e de tarde eu e meu amor demos um passeio super romântico na Ilha.Andamos ela toda,tomamos açaí,água de côco e sorvete.De noite, O Senhor falou comigo *-*' (obvio,oraram pra mim XD')
E foi eu,pai,irmão e namo na Porto Bello.Foi ótimo aniversário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RAWR !