quinta-feira, 4 de novembro de 2010

12/07 ♥

- Vanessa.
-Oi,amor..
-Eu te amo.

As palavras se calaram em um beijo.

- Amanhã,que horas você acha que devo ir á sua casa?
- Ás 5.
- Se cuida.Até ás 5 !

Eu estava muito anciosa.Estávamos 1 mês e meio namorando fora de casa,meus pais me matariam se soubessem.Mas estava na hora de eu contar tudo para eles.Então,criei coragem e falei para ele  ir em casa ás 5 da tarde,horário que pai estaria em casa.Pais sempre tem ciúmes das filhas e são difíceis de aceitarem rapazes namorando com suas filhas.Papai já tivera deixado eu namorar antes,mas como meu ex me tratou brutalmente,ele ficara com receio do próximo ser do mesmo jeito e tomou a decisão de não me deixar namorar tão cedo.Mas ele não sabia que eu estava prestes a querer furar esta ordem dele.Aliás,já quebrei esta regra.

Escuto passos.Porta do carro fechando.Papai chegou.Preciso conversar com ele que amanhã ele receberá uma visita.Estou tremendo.Ele percebe que estou estranha:

- Leve ás compras.Lavou o banheiro,como te pedi?
-Sim,pai.Pai.
-O quê que é ?
-Amanhã vai vim alguém conversar com você.
-Hmmm.Vai ali no Edinho e me compra um UAI,2L.Guaraná.Toma o bilhete.

Meu pai estava desconfiado.Aliás,ele de uns tempos pra cá estava desconfiado de mim.Principalmente porquê agora ando com um rapaz da Igreja pra lá e pra cá.E quando ele souber que é esse o rapaz que pediria minha mão?

-Pai,aqui está o refri.
- Enxuga as vasilhas.
-Tá.
-Quem vai vim aqui amanhã?
- Kalil.
-A ta,sei.

Fiquei com vergonha.Nestas horas,fico toda vermelha e evito olhar pro meu pai,como se eu tivesse feito algo muito vergonhoso.Mas enfim;amanhã seria um grande dia.

5 da tarde.Pai não chegou.Aliás,hoje é sexta-feira.Passa as horas.
Pai chega em casa.São 8 da noite.

-Pai,porque você demorou?
-Dia de pagamento.Se eu não fico no pé,não recebo.
-Olha,Kalil vai vim aqui.
-Mas agora não.Primeiro você vai arrumar o quarto.
-Pai,se não der tempo?
-Amanhã ele vem uai.

Eu odiava quando eu marcava uma coisa e meu pai enrrolava.As vezes,ele me tirava do sério.Arrumei o quarto e fui correndo tomar banho. 9:45!

- Pai,vou lá chamar o Kalil pra vim aqui.
-A não Vanessa,deixa isto pra amanhã.
-Não!Marquei pra hoje e vai ser hoje!Já volto!

Vou correndo.Cumprimento minha sogra e família.Minha sogra é muito mais muito gente boa.Gosto demais dela.Chamo o Kalil.Chegamos em casa.Começo a chorar,com medo.Meu pai me olha e ri da minha cara,como se eu tivesse fazendo drama.Chegou a hora da conversa.

-Olha,senhor Vâner (...)
-Aham.Tudo bem , vocês podem sim mas tem que obedecer estas regras (...)
-Posso levar ela aqui no João pra lanchar?
-Pode sim ! APDS.Vanessa,leva a chave de casa.

Saio de casa.Dou um abraço e um beijo enorme no meu amado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RAWR !