quinta-feira, 4 de novembro de 2010

é,está chegando.

15 anos.
É,o tempo passou muito mas muito rápido.
Tantas coisas já aconteceram e que ainda estão pra acontecer.
Nossa,nem acredito.Não sei como definir direito,mas me sinto como uma jovem agora,e não uma simples adolescente.Mesmo com minhas mentalidades (ás vezes,rs)de retardadinha e de fazer palhaçadas e etc,mas me sinto mais madura.E pretendo melhorar,concerteza,nunca voltar fazer os mesmos erros (y)
Talvez essa não seja a melhor idade da minha fase.Talvez essa melhor idade já passou ou virá.Depende do que eu fazer pra depois descobrir.Sim.A melhor fase da sua vida é aquela que você vive bem,como infância.A fase que você pode fazer tudo,mas é criança então tá de boa.Mas estou feliz por mais um ano com Deus do meu lado

Espero que ano que vem possa contar pra vocês como foi esse ano pink na minha vida.
É,pink.Porquê não?Aliás,meu mundo é rosa ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RAWR !