quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Amor # Paixão

Amor...amor...
Mesmo eu namorando,digo que é bem difícil se manter uma relação bastante tempo.Mesmo você querendo que isso tenha um final feliz ''e foram felizes para sempre''.
Paixão e amor são muito diferentes mesmo.Paixão é quando você é obcecada por aquela pessoa e que depois de um tempo,toda esta magia some.Eu já tive paixões até demais mesmo,rs.Eu já tive uma que jurava que era amor,mas depois percebei que eu tava mesmo é iludida por ele.Nessa época,tinha até parado de comer,LOL!Isso sim é super ficar iludida ! XD'
Agora,o amor é bem diferente e bem melhor.Você ama mesmo de verdade aquela pessoa.Não basta só dizer aquelas três palavrinhas ''eu te amo'',você demonstra isso,e não apenas fala.Suas atitudes são outras;você pensa até em morar com aquela pessoa o resto da vida,fazem planos juntos,já planejam tudo certinho.
O amor é um dom de Deus,mas já paixão....NÃO !
(:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RAWR !