quinta-feira, 16 de setembro de 2010

A sinistra história da Hello Kitty : Real ou Falsa ? ;O


História I :
Havia uma menina de cerca de 14 anos q estava em fase terminal de cancer de boca. Os medicos jah haviam tirado todas as esperanças da familia em relação a cura da garotinha. A mãe da menina, desesperada, tomou uma decisão insana. Fez um pacto com o Demônio: consagrou a menina ao Demônio para q ele a curasse e como promessa, criaria uma marca q afetaria todo o mundo ( no caso a Hello Kitty). Posteriormente o Demônio curou a garotinha, e a mãe cumpriu o q havia prometido: criou a Hello Kitty. A palavra Hello, em ingles quer dizer olá. A palavra Kitty, é de origem chinesa e quer dizer Demônio. ***Logo, Hello Kitty quer dizer: Olá Demônio.*** Vcs podem perceber q a Hello Kitty naum tem boca, devido ao caso da garotinha ter o cancêr de boca. A Hello Kitty é um simbolo da Nova Era. A Nova Era é uma seita q vai contra todos os princípios de Deus.

História II :
A Hello Kitty foi criada por uma designer da Sanrio, chamada Ikuko Shimizu em 1974. Um ano depois essa designer saiu da companhia e o desenho ficou nas mãos de Setsuko Yonekubo, que a desenhou por mais 5 anos, até 1980, onde a atual designer, Yuko Yamaguchi, assumiu o trabalho de desenhar as novas coleções com a gatinha.
A primeira aparição em produto, feita pela gatinha foi em um porta-moeda. E ela ainda não tinha nome.
O nome dela, Kitty White, é em inglês pq na época em que ela foi criada, a cultura britânica fazia sucesso entre as garotas japonesas.



Qual vocês acreditam ? Eu acredito na II ! ;D
Tudo isso é mais uma das histórias malignas qe inventam ¬'
Mas que dá medo , dá ! G__G
Ainda bem qe não tenho nenhum urso da Hello Kitty , apenas dos amigos dela XD'

3 comentários:

  1. eu acredito na 1(primeira)eu acho ki e mais real td mundo comenttax.Valeu galera beixus

    ResponderExcluir
  2. Bom,eu já acho a 1° bem empolgante. Pq é sempre legal ter uma ótima história para contar para os fihos p curtem um terrorsinho básico.

    ResponderExcluir
  3. Quanta ignorancia!!! Afff!!!
    A segunda, claro...
    Se fosse assim, então todos os desenhos e bonecos são do demônio!!!!
    IGNORANCIA!!!!

    ResponderExcluir

RAWR !