quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Quando eu era pqenininha e uma criançinha ... ( ainda sou uma criançinha ;p)


eu tinha medo de escuro ( tenho até hoje hihi)
eu tinha medo de comer sementes ( e elas brotarem em mim ! )
eu tinha manias estranhas '-' cmo contar até 4 se pisasse em algo LOL G__G
eu tinha medo de baratas e largatixas , hoje as baratinhas podem até encostar em mim que apenas do um sorriso 8D -qq
eu brincava de carrinho com meu irmão ( hoje brincamos de lutinha K' xD )
eu mexia o nariz quando ele tava coçando la dentro IASJDIOSAHDISOADHSA0ODH'
eu falava com plantas , dedos das mãos e dos pés IOAHSDIOSAHDOISAHDIOASHD'
não gostava de usar fio dental até os 10 anos :B
brincava de fadinhas até a 6° série IOHSAOIDHSAIODHSADIOSHADIOHSAHDOIS'
usava saia até no joelho com all star cano longo preto com rosa até a 4° série *baranguaK'*
usava cabelo chanel de 7 ás 10 , e qd era mais nova usava cabelo até na bunda ! :B
dos 11 pra lá , voltei com cabelo enorme ;p

Infância minha ... ás vezes , sinto saudade dela , de poder pegar as barbies e os kens e ficar tarde toda brincando , e lá pras 8 da noite guardar os brinquedos . ér . (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RAWR !