sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Frases (:




-“Existem duas palavras que abrem várias portas: Puxe e Empure.”
-“Pior é na guerra, que a gente pede chiclete e só vem bala!”
-“Você é tudo é minha vida minha privada entupida.”
-“Você é meu coração te pego no colo te jogo no chão.”
-“Não ligue para a vida…ela não tem telefone…”

-se ñ colocar isso no status em 7 dias... vs morre ;x

-o tipo certo de garota errada

-Quando alguem te jogar uma pedra,seja diferente : jogue um tijolo

-vcacabadeperderumminutolendoisso'..




Frases Para Pensar
:


"A alegria não está nas coisas, está em nós."
"O segredo do sucesso eu não sei, mas o mistério do fracasso é tentar agradar a todos."
"A nossa felicidade depende mais do que temos nas nossas cabeças, do que nos nossos bolsos."
"Um sonho sonhado sozinho é um sonho. Um sonho sonhado junto é realidade."
"Você teve uma participação especial nos meus sonhos! Espero que um dia você vire protagonista da minha realidade!!!"
"O sonho é um forte alimento para o corpo, mente e alma. Aquele que sonha, além de viver ainda pode torná-lo real. "
"Se tudo o que existe no mundo possuísse uma fonte de energia, com certeza a minha seria você."
"Amar foge á todas as regras, ninguém sabe de onde vem, nem como acontece mas é o que dá sentido a todos os outros sentidos da vida."
"Os olhos enxergam mais belezas quando pertencem a uma pessoa de coração grato!"
"Ao tocar seu coração pude sentir algo diferente acontecer,forte como um vendaval e lindo como um amanhecer."
"O amor é a poesia dos sentidos."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

RAWR !