sexta-feira, 20 de maio de 2011

- frases feitas por mim.

''Me pergunto o porquê que eu gosto tanto de sofrer...Suportei suas ignorâncias,caras e , mesmo assim sou errada.Já tentei fazer de tudo para te ver feliz e não percebi que estava sendo ignorante comigo mesma. Eu te amo,mas hoje eu me amo mais. ''

''Quero alguém pra me chamar de amor.Quero alguém para abraçar,quero alguém que me escuta e me faça sorrir.Quero alguém para esquecer todos os meus problemas. Quero alguém para eu o fazer feliz e me fazer feliz.''

''Eu me prendi a você de um jeito inesperado e imaginado: você está nos meus sonhos,na nossa casa,vendo tv juntos,sua barba passando sobre meu ombro...Mesmo eu andando na rua,penso em você e abro um sorriso.As pessoas olham para mim,pensando com elas mesmas que estou louca de ficar sorrindo para ninguém,sozinha...Quem sabe,elas tem razão.Estou louca de amor por você.''

Um comentário:

  1. adorei estas frases ,muito realistas ,parabéns =).christiano

    ResponderExcluir

RAWR !