sexta-feira, 20 de maio de 2011

- frases feitas por mim. (2)

'' Eu não quero me imaginar nem mais um segundo longe de você.Mesmo que este compromisso não seja duradouro,quero sentir sua respiração na minha,quero sentir suas mãos pesadas e descuidadas pelo meu corpo,quero ouvir sua voz só mais um pouquinho.Quero me sentir desejada por você nem que seja só mais essa vez.''

''Eu já até tentei te evitar,parar de futucar suas fotos e perfis,já até tentei ir num psiquiatra pra ver se isso é normal e desabafar com qualquer pessoa que chegasse perto de mim.Mas agora entendi que,quanto mais tento te esquecer,mais provo para mim mesma que é impossível ficar minha vida em paz sem você.''

''É como se meu corpo travasse,parasse de responder aos meus comandos:toda vez que chego perto de você,não consigo dizer nada a não ser um 'oi' . ''

''Eu não quero ser na sua vida apenas 'uma garota',eu quero ser a 'tua garota' .''

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RAWR !