sexta-feira, 15 de abril de 2011

1000 dias em Veneza ♥

Um livro que realmente valeu a pena passar 2 dias lendo ele.
Um livro fascinante que conta a história de Marlena de Blasi que era gastronômica,chef e ainda tinha uma loja de comidas e uma bela casa em Sant Louis.Quando vá a Veneza mais uma vez com os amigos,recebe uma ligação.
Era Fernando que tinha se apaixonado por ela,e marcam de sair.Ela larga tudo e vai viver em Veneza com o ''estranho''.O livro contém também um guia romântico de Veneza e receitas culinárias.



Outros livros que recomendo a ler: * Manual de Sobrevivência familiar
* Poderosa 1,2,3 e 4
*Querido John ( *-* )
* O poder das garotas,de Ashley Rice
* A Cabana
* O morro dos ventos uivantes

Um comentário:

  1. oi vanessa
    só agora que vi o seu comentário. Fiquei muito tempo sem acesar aqui.
    Já comprou seu trompete?
    Entao, o trompete em Sib é o mais comum, e soa um tom abaixo do trompete em Dó. Ou seja, se tocarmos o Dó no trompete em Sib, a nota real que sairá será o Sib do Piano/Trompete em Dó.
    Quanto a marca, varia muito. A Weril está com instrumentos muito bons, eu tenho um júpiter e estou satisfeito. Ainda tem a Yamaha e a Bach, que também são ótimas. Qualquer coisa, se precisar de alguma ajuda, pode me adicionar no facebook (Thiago Margarida) , ou msn: falcon_sama @ hotmail.com (sem os espaços)

    ResponderExcluir

RAWR !