sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Meu Batismo Foi Perfe ! *-*


Siim ! Foi maravilhoso,se eu pudesse voltaria todos os dias naqele momento lindo da minha vida ! ♥
E com a presença de meus amigos e de meu namorado e família, foi tudo muito lindo *-*'
Sim , agora é uma nova caminhada daqui pra frente,com cabeça erguida (y'


AGRADECIMENTOS : Papai Vâner
Irmão Vitor
Meu amor Kalil
Cunhada Arlincláudia
Deyse
Thethé Sobrinha *-*
Sogra Zilda
Bethânia Galter
Verônica Sena
Verena Sena
Pablo Oliveira
Vovó Emar
Por estarem no meu Batismo , Momento mais lindo da minha vida ! ♥

2 comentários:

  1. Meus parabens amor
    q o senhor continue a nos abençoar
    pq vc sabe q essa benção foi nossa
    fiko muito felix de vc ter batizado
    e q cada dia vc seja mais usada pelo senhor
    amo vc meu anjo beijos

    ResponderExcluir
  2. Tbm meu bebê lindo ! ♥
    amo vs dmais , e se Deus quiser , quando a gente casar , vsê passe de Obreiro para Diácono e depois um futuro Pr ! *-*'
    TE AMO DMAIS MEU NENÉM BRANQELO s2'

    ResponderExcluir

RAWR !