quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Afinal,como é sentir ser mãe?


Eu não sei,obviamente.
Mas estou falando do assunto porque vejo muitas meninas grávidas lá na minha escola.
E penso:nossa,agora sei mesmo que o índice de jovens grávidas é maior.
O mais triste é que as vezes nem tem condições e ainda é mãe solteira !!!
Até minha prima está gravida.Mas pelo menos o pai assumiu e tem grana pra cuidar do filho,né!
Olha.acho muito lindo ser mãe.Mas tem que esperar a hora certa!E se você,menina,que tá lendo esta postagem,caso você descobriu que está grávida,não aborte (y)'

Nunca faça isso.Além de ser pecado,você está matando uma vida inocente.Olha pra esta foto.
Que coisinha mais lindinha.Se Deus quiser,caso logo com meu amor e terei 2 nenéns lindos e abençoados ! *u*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RAWR !