sábado, 21 de agosto de 2010

V O L T E I G A L E R A ! \õõõõ/ *-*





Siim ! eu sumi gente ,
M-I-L P-E-R-D-Õ-E-S pra vcs !
mas ée pq fiqei mt ocupada nesses dias ,
mas enfim , tenho que escrever td qe aconteceu durante esse tempo todo aq ne !afinal , mais de 1 mês sem entrar por aq é mt tenso ;x
Gente , se vsês souberem dos bafõoes que andam acontecendo na miinha viida durante esses dias ;O vsês morrem HAHA'
pena que nem devo comentar aq ;Std bem qe A-M-O contar td pra vsês .... mas depois me fodo cm isso XD


[AAAA] e o Kal foi pedir miinha mãao pro meu pai e deu td certo *o*
Pai deixou e td , colocou regras e talz ... Nosso namoro tá indo mt bem , Graças á Deus rs'




Achei essa Imagem na Net , achei ela tão linda *-* tive que postar aq hihi ^^
O legal dela é que tudo na imagem ée rosa , se vcs percebem , tem ate a minininha dona disso tudo aê no meio ;B gostei '-'
Então , estou-me indo pra casa de minha mãe , mas volto depois com coisas mais interessantes por aqui . 2bgs =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RAWR !