sábado, 21 de agosto de 2010

Coisas que me deixaram de boca aberta ;O

/FECHANDOABOCAPRANÃOENTRARMOSQUITO -Q

#Cílios Feitos Com Patas De Moscas:Em vez de recorrer aos tradicionais cílios postiços, encontrados em farmácias e lojas de cosméticos, a artista britânica Jessica Harrison resolveu confeccionar os seus próprios. E, para isso, usou um material um tanto inusitado: patas de mosca. O resultado, no entanto, fugiu um pouco do efeito criado pelos cílios postiços. Os fios aparecem bagunçados, sem uma curvatura natural. Em geral, os cílios postiços são vendidos em pequenos tufos, que preenchem toda a extensão do olho. Na hora de aplicá-los, é preciso usar uma cola específica para a região e tomar cuidado para fixá-los com precisão, para que o efeito fique o mais natural possível.
(MINHA OPINIÃO : BASTANTE NOJENTO! BLARGH ! *náuseas*)


#Festa Da Espuma Em Miami:Uma máquina de espuma especial estava produzindo 500.000 galões (2.000.000 litros) de espumas por minuto e as ruas de Miami foram cobertas por 121 milhões de galões (460 milhões de litros) de espuma.
(MINHA OPINIÃO : LEGAL ! GOSTARIA DE ESTAR LÁ ;B)



#
Médicos descobrem Planta Dentro De Pulmão Em Um Americano :

Inicialmente, os médicos suspeitavam de câncer no pulmão. Mas os exames não indicavam a ocorrência de tumor. Então veio a surpresa:“Disseram-me que eu tinha uma semente de ervilha no meu pulmão e que ela tinha brotado”, comentou Ron Sveden a uma afiliada da rede NBC, em Boston.

Não era o diagnóstico que Ron esperava. O idoso, morador de Brewster (Massachusetts), já estava se preparando para ouvir as palavras “câncer” e “tumor”. Definitivamente, “ervilha” não era o nome de um problema de saúde cogitado.Quando surgiu a suspeita de câncer, Ron já estava lutando contra um enfisema. O seu estado piorou: era uma planta crescendo em seu pulmão.Os médicos suspeitam que um caroço de ervilha ingerido por Ron tenha “se desgarrado” e, em vez de ir para o estômago, acabou chegando ao pulmão. O idoso passou por cirurgia para retirar o broto.“Uma das minhas primeiras refeições no hospital após a operação tinha ervilhas. Eu sorri e as comi”, contou.Nancy, a esposa de Ron, ficou feliz e ao mesmo tempo maravilhada com a história do marido:“Deus tem senso de humor.”
(MINHA OPINIÃO : NÃO É ATOA QUE EU SEMPRE TIVE MEDO DE COMER COISAS QUE TEM SEMENTES.SE EU COMO, SE CRESCE EM MIM ? D; -QSN)


FONTE: curiosidadesdanet.com (site mt bom *-* )


Nenhum comentário:

Postar um comentário

RAWR !