terça-feira, 7 de dezembro de 2010

E ás vezes...

eu penso:''meu Deus,será que eu vou um dia ter minha total felicidade?
o porquê de tantas confusões,de ás vezes eu não sentir aquele amor de 'eu não vivo sem você' ...
ás vezes acho que nasci pra viver só,distante de todos.sei lá,sou muito estranha,é tão difícil as coisas pra mim!por quê isso acontece só comigo?me dá vontade de desabafar,gritar pro mundo todo ouvir,e me emocionar,chorar dizendo de tudo o que eu sofro por dentro,ér.''

Eu acho que eu ainda não sou madura o suficiente.Na minha mente,tudo tem que ser aquele príncipe encantando que não existe.E me afogo em coisas que,nunca devem acontecer,naturalmente.
Acho que mesmo sendo amada e amar,não vou sentir a total felicidade que eu sempre quis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RAWR !